quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Nota de esclarecimento(2)


Meu amigo Rogério, a quem eu chamo carinhosamente de Xará( isto é uma outra história), deixou um comentário em uma das minhas postagens, falando que apenas ele comenta aqui e este comentário é que deu origem a esta postagem. Respondendo carinhosamente que este blog não tem a pretensão de ser conhecido, nem comentado, embora adore as visitas, também fico feliz que meus contadores marcam a presença, de mais de 50 pessoas no Blog Fazendo a Diferença, diariamente. Não sei se esses acessos são por acaso ou se essas pessoas gostaram do conteúdo e estão voltando, o que importa Xará é que apesar de não comentarem estão acessando e até comentando em seus blogs, como foi o caso do meu amigo Leo em seu Blog Memórias de um cárcere privado e do Oxigênius , eles visitaram, gostaram e comentaram em seus blogs, depois retribuindo a visita, fiz até um amigo blogueiro que é o Leo e a quem tenho muita estima e estamos sempre trocando visitas e comentários.
Para melhor elucidar o Xará, gostaria de dizer que este blog tem como objetivo informar e noticiar coisas interessantes sobre a História, assim, esclarecendo que a origem da história da humanidade sempre esteve ligado a preocupação do homem, com as indagações do seu próprio passado e que os nosso amigos gregos e romanos nos legaram seus herdeiros culturais, assim nascendo uma notável tradição no terreno dos estudos históricos, Xará, meu blog( nosso blog) é feito com carinho e preocupação em ajudar as pessoas que se interessam por História, incentivando a visitarem os links das postagens que faço, já que o nosso conteúdo não é original e sim histórico, beijos e voltem sempre

3 Comments:

ANDERSON said...

Valeu pelo comentário!!!!
Parabéns pelo blog, esta cada vez melhor!!!
Abraços

Unknown said...

Olá minha amiga,

obrigado pelo carinho e pelo comentário. Gosto sim do seu Blog e sempre passo aqui para dar uma atualizada em meus conhecimentos... você traz para nós um pouco do mundo da história e nos alegra com suas postagens.

Um forte abraço.

Adriana said...

Baby,

Muito bom esse seu esclarecimento!
Sei que muitas pessoas visitam os blogs e não comentam, e isso não quer dizer que não tenham gostado.

Eu mesma sempre visitei e não era muito de comentar, mas depois que eu tb fiz um blog percebi como é bom ler o que as pessoas comentam, a gente se sente mais perto delas, sabe as opiniões, isso é muito bom.

Por isso hoje eu procuro comentar sempre que visito um blog! E se ninguém comenta no meu não desanimo, pois sei que as pessoas continuam indo lá mesmo sem nunca comentar! É que tem gente que prefere comentar diretamente pelo msn, por e-mail ou pelo telefone, fazer o que, né? rsrsrs :D

Bjos e continue assim, vc certamente está fazendo a diferença!!!

Adriana