quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Prêmio


Pessoal este post é para agradecer um presente muito legal da Cris Xará do blog Tô Doida, sem palavras para externar esse carinho, só tenho mesmo que agradecer e dizer que gostei muito, me emocionei e queria passar para uma Panelinha Sadia, se é que já não ganharam (rs)










Criança Genial ( esse blog defende nossas crianças eu acho super)


Ao mesmo tempo que ofereço o meu selinho não oficial para a Xará Cris do Tô doida, não so em retribuição e agradecimento, mas, porque o seu blog é criativo, divertido, faz a diferença com certeza.

Cris beijos e mais uma vez ...

Obrigada!
Obs: corrigindo o post graças a observação do meu querido Luiz Lallo do blog Lugar do real, do simbólico e do imáginario ,coloquei os links, para quem quiser visitar os blogs dos amigos, e Luiz obrigada por me avisar,beijos no coração.

9 Comments:

Criança Genial said...

Baby. Obrigado pelo carinho. Tá doida..sô...gostei do blog e do selinho. Abraço fraterno.

Luiz Lailo said...

Baby,
Está economizando links?
E se quisermos visitar os blogs dos seus amigos?

Cris said...

Luiz, nossa um erro mesmo esse será corrigido, obrigada, beijossssss

Adriana said...

Oi Baby!!

Puxa, muito obrigada mesmo pela indicação do selo, viu? Amei! É sempre bom receber uma "forcinha"... rsrsrs.

Beijos e fica com Deus!! =o)

Luma Rosa said...

(rs*) Estou rindo do Luiz!! Mas é por aí!!
Baby, parabéns pelo selinho e obrigada por ofertá-lo a mim!!
Beijus

Cristiane A. Fetter said...

Baby, você merece este tipo de selo pois realmente apresenta um blog diferente.
Temos que divulgá-lo mais para as pessoas conhecerem um trabalho tão interessante.
Não desista, mesmo quando aparecerem poucas visitas, pois muita gente está lendo, só não quer comentar, são tímidos, risos.
Fico muito lisonjeada com o selo que você me deu e já estou acrescentando lá em "casa".
Obrigada viu?
Beijocas

Cris said...

Adriana vc merece beijao no coração
Luma, pois é menina, foi um erro meu assim, nossa bem grandao, ainda bem que o luiz estava atento, Cris, vc quem merece, e obrigada pela força... beijos para todos

Dulce Miller said...

Baby, desculpe a demora em aparecer! Esses dias foram complicados pra mim, menina! Eu já ganhei este selinho, mas ganhar de você tem um sabor todo especial!!!

Obrigada minha linda!!!

Cris said...

Du eu entendo linda, nem t e preocupes rss as vezes eu tb fico assim sem tempo nem de dizer oi, beijos no coração