domingo, 8 de fevereiro de 2009

Charges históricas

Eu adoro Charges, e sempre estou pesquisando as históricas, principalmente aquelas que retratam os fatos , sem nem terem a ideia que elas ficarão para sempre, imortalizadas através de um desenho que satirizou o momento, tipo: 11 de Setembro, a morte de algum papa entre outras. Fidel Castro anunciando que entregaria oficialmente o poder para outra pessoa passou batido por muitos chargistas e outros aproveitaram o momento a exemplo de Ademir Paixão (Gazeta do Povo) e o Angeli (Folha de S.Paulo), perceberam que o momento era digno de charge, e fizeram essas duas charges exatamente no mesmo dia , 19/12/07. Se não me engano, foram as únicas charges para este evento, mas se alguém souber de outras por favor me avisem que postarei aqui com muito prazer.
bjos

01


 /

02


 /

2 Comments:

A D R I A N A said...

Baby, o "Minuto de Sabedoria" me inspirou tanto que tentarei deixar um recado sem usar ironias 8-)

Vou aproveitar a data de seu nascimento para dizer o quanto gosto realmente de você e admiro sua simplicidade e simpatia. E olhe que sendo gostosa assim teria todo o direito de ser arrogante, rs.

Realize-se, menina! Saia do casulo um pouquinho mais a cada dia; descubra-se! Queria que você pudesse ver-se no espelho da maneira como EU a vejo através do seu blog e/ou da sala.

Cuide-se. Você merece ser cuidada.
Parabéns, enfim!

Cris said...

Obrigada Dri, não tenho palavras para expressar os meus sentimentos ao lê seu comentário, sei que és sincera. Aprendi a ler um pouco a alma das pessoas através das letras colocadas aqui no blog/ na sala / msn / e-mails, enfim, fico lisojeada com seu apreço. Quanto ao minuto de sabedoria alguns pensamentos são mesmo supimpas, não é??
bjos