sexta-feira, 20 de março de 2009

Blog que faz a diferença, faz assim!

Pessoal, recebi a visita do Sr. Saúde do Blog Saúde é o que interessa! e curiosa, fui lá retribuir a visita.
Fiquei tão impressionada com o conteúdo do Blog, que resolvi postar falando sobre o mesmo e também para divulgá-lo compartilhando com meus amigos que estão sempre aqui me prestigiando., pois o Blog é de utilidade pública e realmente é um dos poucos que Faz a diferença.
Visitem e vejam se não tenho razão. Logo abaixo coloquei uma pequena amostra do conteúdo do blog



Nos ultimos anos a dengue tem sido foco da midia devido ao seu alto índice de vítimas. Apesar de seus simtomas parecerem com o de uma gripe. casos mais serios da doença com a dengue hemorragica pode matar! Ainda não foi desenvolvida nenhuma vacina contra esse virus, mas sabemos que ele é transmitido por um mosquitinho, o Aedes aegypti, que se procria em agua parada e limpa. O melhor jeito de evitar a doença e não deixar que seu vetor, ou seja, o mosquito se procrie já que apenas um desses pode infectar até 300 pessoas em 45 dias de vida. Diversas campanhas do governo tem icentivado e educado a não deixar água parada, mas o que muitos não sabem é que até uma tampinha de garrafa pet cheia de água ja é suficiente para que o osquito coloque seus ovinhos. Aqui vai então uma lista de alguns lugares que a maioria das pessoas esquece de se preocupar na luta contra a dengue.
Para saber mais visitem o blog do Dr. Saúde.

0 Comments: